Procyon Release v0.01.66

Disponibilizamos hoje o novo release do sistema Procyon ERP (versão 0.01.66a).

A nova versão conta com diversas possibilidades que tornam o sistema ainda mais intuitivo e fácil de usar, além de correções de bugs conhecidos!

#NEW FEATURES

CRIAÇÃO DE PEDIDO DE VENDA EM ORDEM DE SERVIÇO EXTERNA

A ferramenta de Ordem de Serviço externo já permitia o faturamento diretamente pela sua plataforma, mas agora permitirá também o controle do processo de faturamento pela ferramenta de Pedido de Venda.

Gere um Pedido de Venda a partir da Ordem de Serviço Externa e controle todo o processo de Venda, Faturamento e remessa através dela!

Código da Empresa no Cadastro de Permissão de Acesso de Usuário

No cadastro de usuário o sistema agora exibe o código da Empresa na lista de Empresas que o Usuário pode acessar, facilitando o processo de definição de permissões de acesso.

Código da Empresa nos Detalhes da Sessão do Usuário

Na tela principal do sistema agora é possível visualizar claramente o código da empresa na qual o usuário está logado.

Seleção de Processo que pode Utilizar Item de Análise Qualidade

Agora você pode gerenciar melhor seu processo de qualidade definindo itens de análise diferentes para cada Processo (Vendas, Ordem de Serviço e/ou Ordem de Produção).

Sugestão de Colaborador para Visita pela Distância e Tempo de Deslocamento

A agenda de colaboradores e o processo de agendamento de novas visitas ficaram agora mais inteligentes!

Através da agenda definida e da posição em que se encontrará o colaborador no dia da visita que está sendo agendada, o sistema utiliza o serviço de geo posição da Google para definir a distância do colaborador até o endereço da visita que está sendo agendada e, utilizando os dados estatísticos de trânsito para o dia e local da nova visita, fornece o tempo de deslocamento e alertas para casos onde o colaborador talvez não chegue em tempo à visita!

Para selecionar um colaborador, basta clicar 2x no seu nome na lista apresentada na tela.

Os colaboradores que devido ao tempo de deslocamento correm o risco de não chegar até a visita a tempo ficam com os dados de distância e tempo de deslocamento em vermelho e, caso sejam selecionados, mostram um alerta ao usuário que está efetuando o agendamento.

DEFINIÇÃO DE TIPOS DE VISITA QUE O COLABORADOR PODE EFETUAR

Agora é possível informar no cadastro de colaboradores quais os tipos de visita aos quais ele pode ser associado.

Dessa forma fica mais fácil gestionar grandes equipes através da agenda de trabalho.

Obs: Caso a configuração seja feita para um colaborador, ela deverá ser feita para todos ou apenas o colaborador configurado aparecerá na agenda.

CADASTRO DE ETAPAS DE ORDEM DE SERVIÇO EXTERNA

Crie seu próprio fluxo de etapas para Ordens de Serviço Externas e controle de forma adequada a sua operação todo o processo!

#BUG FIXES

  • Correção de BUG na Exportação de Scripts Customizados;
  • Correção na Configuração de Atalhos do Usuário. Sistema não permitira desmarcar um atalho;
  • Erro no botão de Nova Chamada no Cadastro de Visistas;
  • Correção de BUG de Análise de Limite de Valor de Despesa por Tipo de Despesa na ferramenta de Gerenciamento de Despesas;
  • Correção de BUG no Cadastro de Tipos de Frete;

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão

Campos obrigatórios são marcados com *