Recursos de Clientes

24/10/2017

O cadastro de Recursos de Clientes permite controlar os recursos por Cliente utilizados no sistema.

Para acessar, clique em Tabelas > Comercial > Recursos de Clientes.

Menu de Acesso ao Cadastro de Recursos de Clientes.

O cadastro possui uma tela inicial de pesquisa padrão que permite consultar, detalhar, adicionar, editar e excluir registros. Conforme exemplo:

Formulário de Pesquisa do Recurso de Clientes.
  • Data Limite menor que: Selecione a data limite para ser realizada a pesquisa.

 

  • Recurso Especifico: Selecione um Recurso para ser feita a Pesquisa.

 

  • Companhia Especifica: Seleciona uma Companhia para a pesquisa.

 

Para cadastrar um grupo de recurso, clique em Novo.

Cadastro de Grupo de Recurso por Cliente.
  • Companhia: Selecione uma companhia para ser realizado o cadastro.

 

  • Recurso: Selecione o Recurso para ser cadastrado.

 

  • Código do Cliente: Insira o Código do Cliente que esta sendo cadastrado.

 

  • Nome do Recurso: Insira o nome do Recurso que esta sendo cadastrado.

 

  • Preço Unitário: Insira o Preço Unitário do Recurso.

 

  • Condição de Pagto: Selecione a condição de pagamento para o cadastro.

 

  • IPI: Insira o IPI do Recurso.

 

  • ICMS: Insira o ICMS do Recurso.

 

  • Formula: Seleciona a Formula do Recurso para o cadastro.